sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minha opnião sua opnião.

Minha opnião. Sua Opnião 20.02.10
Ohio ^-
Bom eu estou aqui para falar em geral a maioria dos animes que são otimos e nós faz assistir durante uma semana todinha esperando pelo grande final, e nos faz ficar com um ponto de interrogação na cabeça, ou então nos faz ficar procurando noticias sobre a nova temporada no google, triste futuro para um criador de animes .
Nesta categoria Shoujos temos vampire knight , triste, super super kwaii no conteúdo, linda historia, mas um shit no final =[, termina tudo inacabado, é simplismente desperador não acha?
Temos também toradora que acaba a Taiga indo embora e depois ela aparece do nada e ainda sim termina estranho x.x' , e tinha inuyasha mais a criadora percebeu o quanto aguardavamos o final e resolveu terminar e tinhamos Love hina, mas conforme as nossas espectativas fizeram o Love hina aigan, ^.^y
Odeio classificar o meus melhores animes como cacá , mas ser otaku é isso né ^-.
Mas o mundo dos animes não se resume em coisas inacabadas, eu terminei de assistir Karin e amei o final. Um final digno de um shoujo *-* ^-
bom eu ainda sou uma Otaku Pela primeira fase mais eu estou tentando manter tudinho de acordo né bjoos ^- ja Nne .

Posted by Animes Point @ 13:52

1 Comments

Blogger Kane said...

Danny adorei seus post's, amo muitos dos animés dos quais você descreveu *-*
Volto para ler seus próximos post's hihihi ^.^

Ké-Chan

27 de março de 2010 às 08:48  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

OhaYO minansan.. Eu Estou aqui para falar sobre animes shoujo e shounens .. Todos os animes possiveis ^- .. Eu irei fazer o maximo possivel para agradar vocês .. Unido com a Dawning Lune , iremos agradar você.^- Arigato Gusaimas.

Links

. VICKYS.com.br
.

Aghata Templates

Dawning Lune

Dawning Lune Radio Online

Anime Point Download.

Comunidade Orkut Danny Otaku !


ARQUIVOS


Bem Vindo Danny Otaku !

Top 05 shoujos Apaixonantes !

Minha Opnião. Sua Opnião !


Parceiros ^-

..:: Dawning Lune ::..




contador de visitas
Tagesgeld Vergleich

Link-Me


Last Posts

. Top 5 Shoujos Apaixonantes ^-

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]