quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Top 5 Shoujos Apaixonantes ^-

Top 05 - Shoujos Apaixonantes.

Ohio mynan!
Eu estou aqui para apresentar o meu primeiro top 05 shoujos Apaixonantes espero que gostem e comentem viu ^- Arigato Gusaimas ^-^.

Em primeiro Lugar :


1° Lugar: Zero no tsukaima.

Bom, em primeirissimo lugar e merecido temos Zero no tsukaima, ele fala sobre uma garota que mora em um mundo de magia e que, é uma maga ' Louise ' que não tem nenhum talento como maga e no dia de invocação de animais servos ela invoca um humano do japão e tals.. e conforme o anime eles se apaixonam, e ainda estão fazendo a 4° temporada.
Ele esta como no primeiro da lista, por ser um dos melhores Shoujos Do mundo ^-


Em segundo Lugar :
2° Lugar : Toradora.
Bom, em segundo lugar do meu top 05, temos Toradora, tipico anime de se rir e nos finais chorar, mas este anime traz consigo uma certa paixão como no zero no tsukaima, ^- ryuiji tem aparecia de delinquente pois puxou o seu pai, e ele é apaixonado pela minori, e acaba trombando com a tigresa de bolso Aisaka taiga, que acaba trocando cartas com o amigo de ryuiji, Kitamura.. E eles acabam formando uma grande amizade e acabam se apaixonando.
O anime shoujo é otimo mais esta em 2° lugar pois o final acaba de um jeito sem explicação queria que tivesse continuação =[ . Bom não vou contar porque vale a pena você assistir e formar sua propria opnião ^- rsrrs
Vamos Ao proximo..! ^u
Em terceiro Lugar:
3° Lugar: Vampire Knight

Vampire knight foi um dos animes que terminei recentimente. Ele trata bastante sobre o drama da Yuuki e zero que passaram sobre um assasinato nas familias, yuuki foi achada no meio do nada quase sendo assassinada pelo um vampiro e outro vampiro a salvou, e zerpo que sua familia toda foi assassinada por uma vampira e que o transformou em vampiro. Yuuki ama o kaname Kuran mais sente algo pelo zero. Yuuki sente o tanto que o zero sofre e acaba sedendo o sangue para ele, e dai ai vai né rsrsrs ^-. Este anime é totalmente impolgante, sexy pelo jeito dos vampiros e també muito triste. Eu descrevo ele assim:
Meio litro de comédia, dois litros de drama e umas gotas de romance kkkkk'z ^-
Veja vale muito apena !! ^-
Em quarto Lugar :
4° Lugar - Karin chibi Vampire


Bom eu estou realmente amando este anime, estou vendo o episodio 14 hihi ^- é realmente legal tem comédia, tem romance, e é super super super kawai ^-
Eu não terminei de ver ainda e não tenho opnião sobre ele mais digoo é OTIMOOOOOO vale apenas assistir. Karin chibi vampire conta sobre uma familia vampira japonesa que moram normalmente e tiveram uma meia vampira Maaka Karin ela toma sangue humano também mais solta eles como sangramento nasal, e com isso acaba conheçendo Kenta Usui acaba sentindo algo estranho e ele acaba vendo o seu grande segredo e nisso rola até um certo clima entre eles... é bem legal assim otimooo msm hihi não esta em primeiro pq não é melhor que Zero no tsukaima ^-
Bom eu disse que era top 05 né srrsrs ' Comenasai ' (disculpe ) eu ainda estou pensando em qual rebaixar kkk ^- Arigato Gusaimas por ler ate o final. Pur favor deixe seu comentario...
Ja Nne ^-

Posted by Animes Point @ 17:18

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

OhaYO minansan.. Eu Estou aqui para falar sobre animes shoujo e shounens .. Todos os animes possiveis ^- .. Eu irei fazer o maximo possivel para agradar vocês .. Unido com a Dawning Lune , iremos agradar você.^- Arigato Gusaimas.

Links

. VICKYS.com.br
.

Aghata Templates

Dawning Lune

Dawning Lune Radio Online

Anime Point Download.

Comunidade Orkut Danny Otaku !


ARQUIVOS


Bem Vindo Danny Otaku !

Top 05 shoujos Apaixonantes !

Minha Opnião. Sua Opnião !


Parceiros ^-

..:: Dawning Lune ::..




contador de visitas
Tagesgeld Vergleich

Link-Me


Last Posts

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]