sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Otaku ZNT ^-

27/02/2010 Otaku ~ ZNT ^-

Ohio tenho Boas noticias.....Eu achoo '^-
Bom eu estava muito bem mexendo no You Tube quando Eu me deparei com um video dizendo ''Zero no tsukaima opening 4'' eu vi...Eu Vii
Não sei se poderia ser mais acredito que sim heheh

http://www.youtube.com/watch?v=DEjawd3TPcs

Bom minasan se vocês acharam que o video realmente é de verdade mande
um emai-l para pointofanime@gmail.com

Continuando..

Eu fiz essa imagem para Nós Fãns de ZNT Nunca se esquecermos deste animezão ^- ja nee

Posted by Animes Point @ 13:58

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

OhaYO minansan.. Eu Estou aqui para falar sobre animes shoujo e shounens .. Todos os animes possiveis ^- .. Eu irei fazer o maximo possivel para agradar vocês .. Unido com a Dawning Lune , iremos agradar você.^- Arigato Gusaimas.

Links

. VICKYS.com.br
.

Aghata Templates

Dawning Lune

Dawning Lune Radio Online

Anime Point Download.

Comunidade Orkut Danny Otaku !


ARQUIVOS


Bem Vindo Danny Otaku !

Top 05 shoujos Apaixonantes !

Minha Opnião. Sua Opnião !


Parceiros ^-

..:: Dawning Lune ::..




contador de visitas
Tagesgeld Vergleich

Link-Me


Last Posts

. Minha opnião sua opnião.
. Top 5 Shoujos Apaixonantes ^-

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]