quinta-feira, 18 de março de 2010

Dawning Lune.



Ohio Minan ^-

Eu estou aqui para falar um pouco sobre a Rádio que está BOMBANDO Dawning Lune. Ah Dawning lune foi criada pelo meu sensei Juliano magno , mais conhecido como Luck. No site da Dawning lune tem a rádio , tem também novidades de games , tem também novidads do mundo japones e animes.!

Segundo ele , ele criou a dawning Lune a partir de um site do castlevania legend's, na época vivia mudando de endereço, então viu varios sites relacionados e acabou criando um. ^u E hoje tem mais de 270 visitas ^u para quem está no começo é muito Bom ^u
O juliano é meu vizinho de infancia e amigo do meu irmão.. E meu sensei ! ^.^
Bom ele sempre gostou de games e animes, que na epoca era DRAGON BALL Z INUYASHA mas sempre foi mais YU YU HAKUSHO, que na epoca passava na Toonami ^u .. Bons tempos..
O sensei Criou a radio e ela está muito bem vistada hoje em Dia .!
Ele me ajuda bastante a melhorar meu blog com ideias e além do mais nosso Aliado ^-
::::::: Horario ::::::::::
A dawning Lune Toca todos os dias Das:
14:00 as 19:00
Visitem o site e Escute A radio ^-

Posted by Animes Point @ 14:00

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

OhaYO minansan.. Eu Estou aqui para falar sobre animes shoujo e shounens .. Todos os animes possiveis ^- .. Eu irei fazer o maximo possivel para agradar vocês .. Unido com a Dawning Lune , iremos agradar você.^- Arigato Gusaimas.

Links

. VICKYS.com.br
.

Aghata Templates

Dawning Lune

Dawning Lune Radio Online

Anime Point Download.

Comunidade Orkut Danny Otaku !


ARQUIVOS


Bem Vindo Danny Otaku !

Top 05 shoujos Apaixonantes !

Minha Opnião. Sua Opnião !


Parceiros ^-

..:: Dawning Lune ::..




contador de visitas
Tagesgeld Vergleich

Link-Me


Last Posts

. Download Minha PlayList¹.
. ....::::::::: Em Breve :::::::::::::.....
. Otaku ZNT ^-
. Minha opnião sua opnião.
. Top 5 Shoujos Apaixonantes ^-

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]