sábado, 20 de março de 2010

Animes Historicos.

' - Aberturas, vozes, cantores, Bandas ...'
Você deve estar pensando ' O que ela está querendo dizer'Bom como podem ver, isso praticamente forma um anime . Mas quase ninguem se importa com as origens das openings e endings .. a pessoa que criou etc.... E então eu vou falar aqui de alguns animes importantes que tipo, ajudaram agente a gostar de animes ..
Bom para começar devemos falar de Cavaleiros Dos Odiacos.
Sendo totalmente historico, trouxe do japão para as nossas telinhas. Na televisão aberta passava no canal Manchete. E se me lembro bem passava as 5:45 , 6:00 entre essas duas
. Passando cenas de acção, romance, luta trouxe
para nós pequeninos uma grande alegria em cada episodio passado naquele canalzinho ^- . Ele praticamente entrou no lugar de POWER RAGER e tudo mais rsrsrs.
Não me lembro muito bem pq na epoca bem pequena,mais
eu adora ver junto com meus irmãos ^-. Era legal as musica
e tbm as vozes ^-
O anime Cavaleiros veio para o Brasil em 1994, mas sabe repitiu a bastante anos kkk ^-, ah eu digo isso pq eu nasci em 1995 e eu assistia quando tinha uns 4 ou 5 anos ..
Bom vamos Para o principal ^-
OPNINGS E ENDINGS
'' Pegasus Fantasy'' a abertura de cavaleiros dos Zodiaco, cantada pela banda 'Make up'. So bastou ele tocar essa opening que fez sucesso pelo mundo todo..! Mas a serie aqui no brasil foram a traduzidas dubladas por crianças que foi bem legal tbm.. mas a japonesa foi considerado um dos melhores 'Anime Songs ' do japão na época .. Poxa é uma grande historia

Bom a ending Foi cantada pela Nobio Yamada que plo que vi em alguns sites ele se junto com make up ou algo do tipo.. Bom é isso kk ... Vamos para o proximo..

DUBLADORES JAPONESES E BRASILEIROS
Bom no brasil , a dublagem foi feita pela BANDAI , mas cometido alguns erros de dublagens antes , seila quem achou que devia redublar e então fizeram a coisa Direita.. ^-
No japão, os dubladores também mudaram, apesar de ter ficado com os mesmos dubladores a 20 anos ^- então tentando impressionar ostakus por animes mudaram de dubladores
Bom continuando vamos Pokemon hihi ... ^-
Bom pokemon, tenho tanto que falar de pokemon .. tantas lembranças boas ^- principalmente dos filmes que estreiavam por aqui.. foi o meu primeiro filme a ver no cinema ^- , na epoca passava na cartoon network nem sei se passa ainda rsrsrs, foi um grande sucesso , naquela epoca o pessoal adorava comprar as figurinhas e revistas, as pokebolas.. mas o que eu realmente admiro do anime são os dubladores e as openigs ending .. principalmente os japoneses que são mais originais .. ^- Bora lá para Openings e Endings
OPENINGS E ENDINGS
Bom como eu só assistia dublado .. eu gosto mais das openings brasileiras são muitos mais relembrantes kkk. Todos sabem que pokémon ainda não acabou tem varias e varias e varias edições
até hoje mais nada como ouvir depois de anos e anos a primeira Abertura.. a segunda.. a terceira.. e assim vai rsrsrss
DUBLADORES BRASILEIROS.
Bom gente as dublagens mudaram de estudio como um mosquito pousa em lixo rsrsrsrrss, dá master sound para BKS, da BKS para parisi video, da parisi video para dellart, dellart para Alamo, da Alamo para Centauro, da Centauro para Sigma e VTII, que está até hoje acompanhando o anime.
Dragon Ball z é classico para todos .. Até quem nasceu a pouco tempo vai considerar historico.^-
Dragon ball z faz parte da minha vida ja a muito tempo, com lutas historicas, o '' KA-ME-RA-ME...RAAAAAAA'' de goku também foi realmente o melhor do anime. Quase praticamente eu soube o que era soco com dragon ball ^- rsrsrss. Dragon ball z na epoca estreiou no japão em 1986 por Akira Toriyama à serie vendida semanalmente 51 revistas Shounen Jump.. depois de mais de mil mangás vendidos nos anos 90 já era considerado un dos classicos animes no japão. Em 1999 dragon ball veio para o brasil passando as 18:30 da tarde na Cartoon network, e reprisando na toonami as 00:30 da noite .. Com tanta audiencia a rede bandeirantes passou a exibir também até a saga de Cell , e no cartoon network estava no ulitmo capitulo da serie .. Bom No dia 13 dede outubro de 2001 a Rede Globo passou a exibir o anime também.
OPENINGS E ENDINGS
Eu não sei quem cantou as musicas kkk mais eu sei que são todas muito legais.. Eu acho tão relembrante as openings principalmente as primeiras aberturas ^- as endings também são bastante boas .. tanto é que gravei em dvd.. Bom eu ouço ate hoje as aberturas e dá uma saudade^-.. bom eu não encontrei informações de quem cantou as abeturas brasileiras mas as japonesas sim..e nem e os encerramentos .. caso queria saber avize que darei um jeito.. mas as ordens são :
Cha-la Head-Cha-la
Letra: Yukinojō Mori, Música: Chiho Kiyooka, Arranjo: Kenji Yamamoto, Vocal: Hironobu Kageyama
We Gotta Power
Letra: Yukinojō Mori, Música: Keiju Ishikawa, Arranjo: Keiju Ishikawa, Vocal: Hironobu Kageyama
Bom vamos Para yu yu hakusho..^- hihi.
Bom Yu Yu hakusho foi um dos melhores.. So não ganha de Inuyasha ^- .. Mas ele era tão bonito com o romance, comédia , luta tudo, o segundo melhor do mundo ^- As openings são otimas , os dubladores são otimos .. tudo lá é otimo.. Um anime não tão famoso iguais os acimas, mas pelo pouco que ficou na manchete obteve varios fãns por todo o brasil. Na Manhcete foi passado sem cortes
e depois teve que por cortes por que ficou popular
rsrsrs ela levou autas mutas por causa da serie
tipo Ela passou o YuYu Dai terminou no suzaco sem corte nenhum sangue e com direitos do yusuke pegar nos peita da keiko beleza dai levo no rabo e começou a tipo passar com cortes mas as reprises dai quando chegou no suzaco mandaram o paumandando episodios ineditos até o torneio sem cortes kkkkkkkkdava até revistas sobre o negocio rsrsdai quando chego no toguroeles parara e exibião as reprises com cortesdepois bora sensui sem corte nenhum e ela toma no rabo mais uma vez rrsrrr e depois passa as reprises todas com cortese depois o mesmo com o torneio das trevasdizia na revista que as multas erá pouca coisa na frente de tantos telespectadoressem contar que tinha o pessoal que ligava pra ver se ganhava o Minibug do YuYu Hakusho.. Também o que marcou foi as Opening que não mudaram de linguagen apenas depois de anos fizeram a dubladas ^- Bora então para Openings e endings
OPENINGS E ENDINGS
Eu lembro que eu aprendia as endings e openings mais facil do que os meus irmãos .. e eram japonesas ela.. deve ser por isso sou tão louca pela lingua japonesa^-.. as musicas eram..

Tema de Abertura
Hohoemi no Bakudan, interpretada por Matsuko Mawatari.
Temas de Encerramento
1 - Homework ga Owaranai, interpretada por Matsuko Mawatari (episódios 1 a 29).
2 - Sayonara Bye Bye, interpretada por Matsuko Mawatari (episódios 30 a 59).
3 - Unbalance na Kiss Wo Shite, interpretado por Hiro Takahashi, já falecido (episódios 60 a 83).
4 - Taiyou ga Mata Kagayaku Toki, interpretado por Hiro Takahashi, já falecido (episódios 84 a 102).
5 - Daydream Generation, interpretada por Matsuko Mawatari (episódios 103 a 111).
DUBLAGEM BRASILEIRA E JAPONESA.
A dublagem não continha erros nenhum .. nem nada .. se vc for pprocurar sobre a dublagem vc não ouve falar mal né... Bom minansan eu não tenho mais o que dizer kkkkk por isso acaba aqui.. ^-
Onegaichimasu comentem porque fiz isso em 3 dias fazendo e fazendo kkk ^- Arigato gusaimas por ler até o final..
JA NEE

Posted by Animes Point @ 12:24

4 Comments

Blogger Luck said...

Ficou muito Bom o Post Danny, Só pra lembrar Saint Seiya passou na Manchete das 10 as 10:30 e passava a tardinha das 6:00 as 6:30, Não tinha a abertura original japonesa Pegasus Fantasy, E sim dublada por crianças ^^".
Obs: O Compositor das Musicas O Tempo e A Carta morreu recentemente(Desculpa eu não ter informações do nome original dos Themas) Muito Bom danny!! ^.^

24 de março de 2010 às 14:33  

Blogger Animes Point said...

hehe pequenos erros kkkkk ^- faleu sensei

24 de março de 2010 às 14:35  

Blogger Day, Nay & Gaby said...

haha, nao acredito que li tudo ^^
Mas consegui, parabéns pelo post animes como Pokemon e Dragon Ball, não há ser humano que não conheça kkk, realmente marco minha infancia e sei que marco de muita genti ^^. Gostei Dany, blog bem informativo.

24 de março de 2010 às 14:37  

Blogger Animes Point said...

Obrigada viu Day valeu msm

24 de março de 2010 às 14:40  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

OhaYO minansan.. Eu Estou aqui para falar sobre animes shoujo e shounens .. Todos os animes possiveis ^- .. Eu irei fazer o maximo possivel para agradar vocês .. Unido com a Dawning Lune , iremos agradar você.^- Arigato Gusaimas.

Links

. VICKYS.com.br
.

Aghata Templates

Dawning Lune

Dawning Lune Radio Online

Anime Point Download.

Comunidade Orkut Danny Otaku !


ARQUIVOS


Bem Vindo Danny Otaku !

Top 05 shoujos Apaixonantes !

Minha Opnião. Sua Opnião !


Parceiros ^-

..:: Dawning Lune ::..




contador de visitas
Tagesgeld Vergleich

Link-Me


Last Posts

. Dawning Lune.
. Download Minha PlayList¹.
. ....::::::::: Em Breve :::::::::::::.....
. Otaku ZNT ^-
. Minha opnião sua opnião.
. Top 5 Shoujos Apaixonantes ^-

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]